Frete Grátis nas compras acima de R$ 289,00.

PRAZOS

O prazo de entrega de todas as compras é estimado de acordo com a política dos nossos parceiros logísticos e pode sofrer alterações. Comprometemo-nos a fazer o máximo dentro de nossos poderes para respeitar os compromissos assumidos com nossos clientes e, na maioria dos casos, a entrega ocorre antes do previsto.

Os prazos podem variar de acordo com a localidade a ser entregue sua compra. Só começarão a ser contados a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira e estas podem demorar até 24 horas (referente ao cartão de crédito).

As compras feitas e aprovadas até às 11 horas do dia útil da compra, serão enviadas neste mesmo dia, caso contrário apenas no dia útil seguinte. Compras feitas aos sábados, domingos e feriados serão enviadas no próximo dia útil.

As entregas serão feitas pelos Correios ou Transportadora Conveniada e o Cliente pode escolher entre as diversas formas de entrega de acordo com a disponibilidade desse respectivo serviço referente à localidade da entrega, utilizamos seu CEP para encontrar o melhor custo benefício entre os Correios e a Transportadora Conveniada.

VALOR DO FRETE

O valor do frete pode variar principalmente com relação ao prazo de entrega. Observe bem na simulação feita no momento da contratação, que os fretes mais rápidos geralmente devem ficar mais caros, e os com um prazo maior de entrega, mais econômicos.

FRETE GRÁTIS

Disponibilizamos frete grátis para TODO BRASIL em compras acima de R$189,00. Para estes envios disponibilizaremos somente as modalidades de envio mais econômicas, tanto dos Correios e/ou Transportadora Conveniadas.

Vale ressaltar que o frete gratuito é opcional. Caso o cliente deseje receber sua encomenda em um prazo menor ou de algum transportador específico, disponibilizamos sempre mais uma modalidade de envio para você escolher (se sua região oferecer o serviço)

RESPONSABILIDADE DA ENTREGA

A SOIF se compromete a fazer o possível para entregar o pedido dentro do prazo estipulado, mas para isso é muito importante que o endereço esteja correto e completo (e este é de inteira responsabilidade do cliente) e que tenha alguém munido de documento para recebimento em horário comercial. Não fazemos entregas para Caixa Postal ou localidades fora do território Brasileiro.

TENTATIVAS DE ENTREGA

Os agentes do Correios ou Transportadora Conveniada realizam até 2 tentativas de entrega no local informado e caso não sejam bem sucedidas, o pedido retornará para a SOIF.

Por isso, é indispensável que exista alguém disponível para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega, que poderá ser recebida por terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem e comprovante de entrega do mesmo.

*Observação importante: Caso haja retorno do pedido para a SOIF devido as tentativas frustradas de entrega, o cliente arcará com o valor do novo frete.

IMPORTANTE

O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística da mesma passa a ser responsabilidade dos Correios ou Transportadora Conveniada na finalização da compra. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado e estipulado pelo sistema, podendo sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, comunique imediatamente nossa Equipe de Atendimento por e-mail sac@soif.com.br

OBS: Todas as entregas estão condicionadas as restrições e políticas de entrega dos Correios e Transportadoras Conveniadas.