Frete Grátis nas compras acima de R$ 289,00.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para qualquer joia, semijoia ou acessório adquirida no nosso site, é permitido realizar a troca, no prazo de até 30 (trinta) dias após a data da compra, uma única vez, de acordo com as seguintes condições:

  • A joia, semijoia ou acessório deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas originais e tags fixados aos itens, bem como o seu respectivo Certificado de Garantia.
  • A joia, semijoia ou acessório deve esta acompanhada do Certificado de Garantia contendo o número da nota fiscal e código do produto.
  • A troca pode ser feita por outra joia, semijoia ou acessório do mesmo valor, à escolha do cliente, ou como parte do pagamento de outra joia, semijoia ou acessório de valor superior ao da joia, semijoia ou acessório trocada.
  • Não serão permitidas trocas ou devoluções de peças que já tenham sido utilizadas ou que tenham seus lacres de segurança removidos.
  • Em qualquer tempo, NÃO é permitida a troca de joia, semijoia ou acessório sob encomenda ou que tenham sido objeto de reformas, gravações ou personalizações.
  • Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverá ser conservada para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte;

AVARIA OU EMBALAGEM VIOLADA

Atenção! É importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.

Se seu pedido for entregue pelo Correis ou por Transportadora verifique no ato junto ao entregador.

Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou.

Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho.

Depois de recusar, avise a equipe da SOIF em sac@soif.com.br para que ela possa acompanhar.

PASSO A PASSO

Para efetivar o processo de troca ou devolução, siga os passos:

1) Envie um e-mail para sac@soif.com.br em até 07 (sete) dias corridos após receber seu pacote, informando o número do pedido e o número da nota fiscal. Informe também qual ou quais itens serão trocados ou devolvidos.

Nome:

CPF:

Número do pedido:                                        Número da NF-e:

Itens relacionados:

Mensagem (motivo da troca/devolução):

2) Após receber o e-mail de retorno com o endereço para onde encaminhar o produto através da logística reversa sem custo para o consumidor, será encaminhado ao Cliente uma Autorização de Postagem ou Etiqueta de Envio que é válida por 7 dias corridos e pode ser utilizado em qualquer agência dos correios ou transportadora indicado no e-mail.

3) Ao recebermos as peças, as mesmas serão avaliadas e entraremos em contato para entregar o cupom que será usado no site. No caso de devolução, uma solicitação para cancelar a venda junto à emissora do cartão será feita. O processo de liberação de crédito para troca ou restituição dos valores por desistência da compra só serão iniciados após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.

IMPORTANTE: Caso a troca ou a devolução seja por defeito do produto, nos mande uma foto do mesmo junto ao e-mail, assim analisaremos rapidamente e entraremos em contato com você informando se é necessário ou não nos enviar de volta o produto.

4) Se você escolher a opção de troca, você receberá um cupom no valor gasto no item trocado.

5) Se você escolher a opção devolução, você receberá o valor pago no item mais o proporcional ao valor de frete, se houver.

IMPORTANTE: as peças devolvidas fora dos prazos indicados serão reenviadas à cliente sem consulta prévia.

Se você escolher a opção devolução, você receberá o valor pago no item mais o

6) Cupom de troca:

  • Você receberá o valor correspondente em CUPOM DE TROCA em até 2 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, você deverá inserir o código do CUPOM DE TROCA no carrinho para conceder o desconto do valor. A validade é de 1 (um) ano, assim você pode escolher os novos produtos com calma e no seu tempo! Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por CUPOM DE TROCA, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.

7) Restituição de valores:

  • Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
  • Pix: Crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 5 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido. 

IMPORTANTE: Os produtos em promoção não serão trocados em nenhuma hipótese.