TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para qualquer joia, semijoia ou acessório adquirida no nosso site, é permitido realizar a troca, no prazo de até 30 (trinta) dias após a data da compra, uma única vez, de acordo com as seguintes condições:
AVARIA OU EMBALAGEM VIOLADA
Atenção! É importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.
Se seu pedido for entregue pelo Correis ou por Transportadora verifique no ato junto ao entregador.
Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou.
Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho.
Depois de recusar, avise a equipe da SOIF em [email protected] para que ela possa acompanhar.
PASSO A PASSO
Para efetivar o processo de troca ou devolução, siga os passos:
1) Envie um e-mail para [email protected] em até 07 (sete) dias corridos após receber seu pacote, informando o número do pedido e o número da nota fiscal. Informe também qual ou quais itens serão trocados ou devolvidos.
Nome:
CPF:
Número do pedido: Número da NF-e:
Itens relacionados:
Mensagem (motivo da troca/devolução):
2) Após receber o e-mail de retorno com o endereço para onde encaminhar o produto através da logística reversa sem custo para o consumidor, será encaminhado ao Cliente uma Autorização de Postagem ou Etiqueta de Envio que é válida por 7 dias corridos e pode ser utilizado em qualquer agência dos correios ou transportadora indicado no e-mail.
3) Ao recebermos as peças, as mesmas serão avaliadas e entraremos em contato para entregar o cupom que será usado no site. No caso de devolução, uma solicitação para cancelar a venda junto à emissora do cartão será feita. O processo de liberação de crédito para troca ou restituição dos valores por desistência da compra só serão iniciados após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.
IMPORTANTE: Caso a troca ou a devolução seja por defeito do produto, nos mande uma foto do mesmo junto ao e-mail, assim analisaremos rapidamente e entraremos em contato com você informando se é necessário ou não nos enviar de volta o produto.
4) Se você escolher a opção de troca, você receberá um cupom no valor gasto no item trocado.
5) Se você escolher a opção devolução, você receberá o valor pago no item mais o proporcional ao valor de frete, se houver.
IMPORTANTE: as peças devolvidas fora dos prazos indicados serão reenviadas à cliente sem consulta prévia.
Se você escolher a opção devolução, você receberá o valor pago no item mais o
6) Cupom de troca:
7) Restituição de valores:
IMPORTANTE: Os produtos em promoção não serão trocados em nenhuma hipótese.